Políticas de reserva

Ao planejar uma hospedagem, é importante verificar o clima para garantir que a sua estadia seja agradável e segura. Aqui estão algumas regras gerais sobre como verificar o clima antes de marcar a hospedagem

1. Verifique a previsão do tempo: Use fontes confiáveis, como aplicativos de previsão do tempo ou sites meteorológicos, para obter informações atualizadas sobre as condições climáticas na área de destino.


2. Considere a estação: Leve em consideração a estação do ano em que você planeja viajar. As condições climáticas podem variar significativamente entre o verão e o inverno, por exemplo.

3. Preste atenção a eventos climáticos extremos: Esteja ciente de eventos climáticos extremos, como furacões, tempestades de neve ou ondas de calor, que podem afetar a sua viagem. Planeje de acordo e esteja preparado para possíveis interrupção. 

❌ Importante: Não oferecemos reembolsos em nenhuma circunstância após a reserva. É importante destacar que nossa pousada está localizada em meio à mata, seguindo padrões ecológicos, e, embora mantenhamos todas as medidas de segurança necessárias, não podemos oferecer reembolsos após a confirmação da reserva.

Remarcação ou Cancelamentos

Qualquer alteração fica sujeita às regras da ÔCA, aplicação de multas e disponibilidade do novo período escolhido.

– Cancelamentos: As reservas não são reembolsadas, sendo assim, você não pode cancelar. Ficaremos a disposição para remarcar a data de hospedagem no período de 3 meses, a partir da data de reserva. *sujeito a disponibilidade de datas.

📌 TAXA DE REMARCAÇÃO 50% DO VALOR DA HOSPEDAGEM.
📌 Taxa de remarcação é a vista (PIX) ;
📌 Não pode ser em feriados.
📌 Solicitar a data de remarcação com no mínimo 2 semanas de antecedência.

O que você deve saber
  • Mínimo 2 diárias
  • Check-in: 10:00 – 18:00
  • Checkout: 09:00
  • Proibido fumar
  • Não são permitidas festas ou eventos
  • Animais de estimação são permitidos
  • Não reembolsamos.
  • Horário de silêncio 22:00 até 07:00h.
Pagamentos

Para reservas de datas é necessário o pagamento de 50% do valor da hospedagem feitas através de transferência bancária ou pix, os 50% restantes serão pagos no dia da sua chegada na Ôca podendo ser feita através do pix, transferência ou cartão de crédito com acréscimo de juros da operadora do cartão.

A hospedagem só é confirmada a partir do momento que é enviado o comprovante de pagamento de 50% da hospedagem.

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA

Pix :
Celular: 21980502450
Anderson Braga da Silva

*por favor, ao finalizar enviar o comprovante de transferência.

Não trabalhamos com reembolso.

Segurança e saúde

Antes de fazer a reserva certifique-se que não possui nenhum sintomas de gripes ou Covid-19. Além disso, você deve estar ciente das orientações de saúde e segurança gerais para evitar a propagação da COVID-19, todos os anfitriões e hóspedes devem ler e seguir as orientações de distanciamento social.

  • Responsabilidade por Danos: Os hóspedes são integralmente responsáveis por quaisquer danos causados às instalações da pousada durante sua estadia. Serão aplicadas taxas para cobrir reparos ou substituição de itens danificados. Solicitamos que todos os hóspedes cuidem das instalações como se fossem suas próprias casas para garantir uma experiência agradável para todos.
  • Cuidados com Pertences Pessoais: Recomendamos aos nossos estimados hóspedes que mantenham seus objetos de valor em segurança. A pousada não se responsabiliza pela perda ou danos a objetos pessoais. Nossos funcionários estão à disposição para fornecer orientações sobre como manter seus pertences protegidos durante a sua estadia.
Política para crianças e camas extras
  • Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

  • Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

  • Não há capacidade para berços nesta acomodação.

  • O número máximo permitido de camas extras depende do quarto que você escolher. Por favor, confira a ocupação máxima do quarto.

  • Se você quiser solicitar algo específico, você pode fazer isso durante o fechamento da sua reserva.

    Ao fechar a reserva você concorda com todas as condições descritas nesse documento

Regras para os nossos hóspedes caninos 🐕
1. Regras de comportamento: Certifique-se de que os hóspedes caninos devem estar sob controle adequado. Isso pode incluir a necessidade de manter os cachorros na coleira em áreas comuns e disposição de sacos para recolhimento das fezes.
2. Responsabilidade do dono: Os donos de cachorros são responsáveis por garantir que seus animais de estimação não causem perturbações aos outros hóspedes. Isso inclui evitar latidos excessivos ou comportamento agressivo.
3. Limitações de número:  Limitamos o número de cachorros por quarto ou reserva, sendo 1 cão. Certifique-se de seguir essas diretrizes.
4. Provas de vacinação: Pode ser necessário apresentar documentos de vacinação atualizados do cachorro, incluindo a vacina antirrábica.
5. Cuidados com o barulho: Garanta que o seu cachorro não cause barulho excessivo que possa incomodar outros hóspedes.
6. Por favor, note que é estritamente proibido deixar o seu cachorro sozinho no quarto durante a sua estadia.
7. Responsabilidade por danos: Esteja ciente de que você é responsável por qualquer dano causado pelo seu cachorro nas instalações da pousada.
Ao fechar a reserva você concorda com todas as condições descritas nesse documento.